Representantes de diversas secretarias da Prefeitura de Santa Margarida do Sul participaram na última semana, da 14ª edição dos Encontros Regionais de Controle e Orientação (ERCOs), que aconteceu em Santana do Livramento.
            O encontro, promovido pelo Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, foi direcionado aos gestores e servidores públicos dos municípios sob a jurisdição dos Serviços Regionais de Auditoria de Livramento.
            Fez parte da programação do evento, painéis sobre interesse geral dos servidores, e 12 oficinas divididas por temáticas de interesses diversos.
            O objeito do encontro foi de explanar e informar os servidores sobre a responsabilidade de todos com as boas práticas de gestão, evitando irregularidades.