Durante o mês de agosto, a Secretaria de Saúde está retomando os serviços de atendimento diretamente nas comunidades. Nesta sexta-feira (26/08), no Centro Municipal de Eventos foram atendidos os moradores da localidade da Serrinha e arredores. Foram atendidos mais de 30 pacientes.

Foram oferecidos serviços como aferição da pressão arterial, testes HGT, pedidos de exames, agendamentos, consultas de prevenção e outros serviços. O prefeito Olmiro Ricardo Teixeira esteve no espaço, conversando com os moradores e verificando suas principais demandas na área de saúde.
            O trabalho, organizado pelas agentes de saúde do município, continuará sendo desenvolvido permanentemente pela Prefeitura, facilitando aos moradores de todos os lugares, o acesso a estes serviços.
Este já era um trabalho realizado antes da pandemia, tendo que ser interrompido por algum tempo.