A Prefeitura Municipal de Santa Margarida do Sul, através da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social e Secretaria de Educação, estarão oferecendo suporte e esclarecimentos aos interessados em realizar a prova do ENCCEJA.
            Esta iniciativa tem a intenção de esclarecer todas as dúvidas dos interessados e auxiliar nas inscrições do processo. Para isso, a equipe está preparando um encontro com todos os alunos interessados, na próxima quarta-feira (01/06), às 09 horas na sede do CRAS.
            Neste encontro, as inscrições já poderão ser realizadas, com o auxílio dos servidores municipais. Para isso, é necessário que quem tenha interesse traga sua documentação: RG, CPF e uma conta de luz.
            A Prefeitura disponibilizará também o transporte aos inscritos no dia da prova.
Podem realizar a prova para a conclusão do ensino fundamental, pessoas com mais de 15 anos e para conclusão do ensino médio é preciso ter mais de 18 anos. As provas serão realizadas no dia 28 de agosto. Para acessar o edital, clique aqui.