O prefeito Olmiro Ricardo Teixeira nomeou dia 18 de agosto, mais sete novos servidores que realizaram as provas do Concurso Público nº 01/2019. São dois convocados para o cargo de Agente Administrativo, dois Operadores de Máquinas II, um Professor de Séries Finais – Ciências e um Professor de Séries Iniciais. E nesta segunda-feira (22/08) foi convocado mais um Agente Administrativo, já que um dos nomeados não assumirá. Todos tem o prazo de até 10 dias para tomarem posse em seus cargos, podendo ser prorrogado, à pedido, por igual período e o prazo de 5 dias para entrarem em exercício.

A previsão é de que no início de setembro os servidores já estejam desempenhando suas funções em estágio probatório.

A lista de documentação pode ser obtida com o setor de RH da Prefeitura Municipal.