O prefeito Olmiro Ricardo Teixeira e o secretário de Administração e Fazenda e procurador jurídico de Santa Margarida do Sul Waner Pereira, estiveram participando na última sexta-feira (07/10), da Assembleia Geral de Prefeitos do Consórcio Intermunicipal da Região Centro do Estado/RS – CIRC, que aconteceu na sede da AMCENTRO, em Santa Maria.

A reunião foi coordenada pelo presidente do CIRC/RS e prefeito de Vila Nova do Sul Sérgio Ovídio Roso Coradini, para tratar de diversos assuntos relevantes aos 32 municípios que integram o consórcio, entre eles: chamamentos públicos e autorização para convocação de aprovado em concurso público 01/2019, convênios com hospitais da região, revisão e atualizações sobre resíduos sólidos, compras de ambulâncias, kit de educação, etc.

O CIRC/RS tem o objetivo de auxiliar as administrações municipais da região central em projetos, captação de recursos e resolução de problemas diários em todas as áreas de gestão.