Fim de semana será de atividades alusivas ao Mês da Mulher

Seguindo a programação referente ao Mês da Mulher, neste fim de semana serão realizados eventos em Santa Margarida do Sul, direcionados às mulheres.

Neste domingo, dia 27/03, acontece o 1º Torneio Feminino de Futsal “As craques da bola”, no Ginásio Municipal, durante todo o dia. As inscrições para participar e a entrada são gratuitas. Informações sobre o torneio podem ser obtidas pelos telefones (55) 99992-3979 e (55)99939-7606, com Eduardo e Fabrício. No local terá copa e haverá premiação com troféu e medalhas para as aquipes vencedoras. Contamos com sua presença!

Durante a semana serão desenvolvidas  outras atividades. No dia 28/03 terá o Curso de Design de Sobrancelhas, ministrado por Chai Bromberger, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS. No dia 30/03, a EAMTER/ASCAR  promoverá uma Roda de Conversa sobre a importância das mulheres rurais e troca de sementes, no Centro de Eventos. Encerrando as atividades, está prevista para o  dia 03/04, a Feira Municipal da Mulher, que acontecerá no Centro de Eventos e terá diversas atrações.

Além dos eventos, durante o mês estão sendo homenageadas através das redes sociais, algumas das mulheres da cidade, indicadas pelos vereadores e entidades do município.