A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, em alusão mês do trabalhador (maio), convida toda a comunidade para participar da 1ª Feira Municipal das Profissões de Santa Margarida do Sul. A Feira será realizada no Centro de Eventos, sexta-feira (27/05), das 9h às 18 horas. Na ocasião, estarão presentes como expositores servidores municipais e diversas instituições parceiras do município, incluindo universidades da região e instituições profissionalizantes do Sistema-S.
Cabe destacar que esta iniciativa é parte do desenvolvimento das ações integrantes da pasta do trabalho, tendo como objetivo viabilizar para a população o acesso às informações referentes às oportunidades de profissionalização e qualificação profissional, ampliando os horizontes de acesso ao mundo do trabalho.
Visa também possibilitar aos jovens em idade escolar (ensino médio) o conhecimento das diversas profissões existentes e as possibilidades de acesso ao mercado de trabalho.
Sendo assim, a equipe fica a disposição para apresentar mais informações sobre o evento na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social através do número (55) 3615-3132 (também disponível no whatsapp) de segunda-feira à sexta-feira das 8 h às 14 horas.