O secretário de Agricultura e presidente do Conselho Municipal de Turismo André Fabian Teixeira, esteve representando o Poder Executivo de Santa Margarida do Sul na última semana, no Evento Turismo em Movimento, em Dom Pedrito.

O evento foi promovido pela Secretaria de Turismo do Governo do Estado, e reuniu autoridades das regiões Pampa Gaúcha e Fronteira, visando fortalecer a articulação em torno do turismo regional.

Na oportunidade, também participaram entidades como Setur, Sebrae e Badesul que abordaram o posicionamento geográfico  da região, revisão e atualização do Plano de Desenvolvimento do Turismo do Rio Grande do Sul, Projetos de Investimentos Consulta Popular e linhas de Créditos para empreendimentos turísticos.