Lançando oficialmente a 23ª Exposição Feira de Santa Margarida do Sul, O CTG Plácido de Castro foi palco do desfile de escolha da corte de soberanas. O evento ocorreu no sábado, dia 05, com a escolha da corte, jantar e um baile animado por Eveline e Banda.

Sete candidatas participaram da disputa, que aconteceu em duas etapas: entrevista coletiva e desfile. As eleitas foram:

Rainha: Natacha Andrade dos Santos - representante do CTG Plácido de Castro

1ª Princesa: Maria Eduarda Rosa Menna Barreto – representante do PTG Estância do Sobrado

2ª Princesa: Isabelli Andrade de Andrade – representante do CTG Estampa Gaúcha

O prefeito Olmiro Ricardo Teixeira agradeceu as soberanas do ano passado, que se despediram do título, e lançou a 23ª Expofeira do município. Segundo o prefeito, diversas atrações já fazem parte da programação, que reúne expositores e visitantes de toda a região. Olmiro anunciou que em 2024 Santa Margarida do Sul será sede, pela primeira vez, a Feira Nacional de Criadores Ovinos do Brasil.