Hoje, o Prefeito Olmiro Ricardo, o Secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social Júlio Cardoso e o Secretário de Educação Rogério Corrêa, receberam no Gabinete do Prefeito o menino Pedrinho acompanhado dos seus pais.

Pedrinho fez essa visita especial para realizar a doação de mil máscaras ao Município de Santa Margarida do Sul, as quais, serão distribuídas nas secretarias e na escola municipal para serem utilizadas pelos servidores e alunos.

O Município de Santa Margarida do Sul agradece pelo importante gesto, pois as máscaras continuam sendo extremamente necessárias para o combate ao Coronavírus.

Exemplos como o do menino Pedrinho devem ser seguidos e incentivados, pois é assim que teremos cidadãos mais conscientes e solidários.