Através de uma decisão coletiva entre os vereadores de Santa Margarida do Sul, os membros do Legislativo destinaram uma emenda impositiva ao Poder Executivo, destinado para a Secretaria de Saúde, para ser utilizado na compra de um veículo adaptado para o transporte de cadeirantes. O veículo chegou dia 28 de dezembro e a entrega ao prefeito Olmiro Ricardo Teixeira e à Secretária Luciana Barbosa Souto Dias foi oficializada nesta segunda-feira (02/01/2023).

Para completar o valor do veículo, os vereadores indicaram que fosse utilizada a devolução do duodécimo, referente ao exercício de 2022. O duodécimo corresponde aos repasses que a Prefeitura realiza a Câmara de Vereadores, para a execução das despesas aprovadas em seu orçamento.

Também estiveram presente na entrega do veículo, o presidente da Câmara de Vereadores Nairo Fonseca, vereadores Georges Petrarca, Mauricio Moraes, João Pedro Cavalcante, Luiz Guiomar Jardim e Neneca Andrade.