Com o objetivo de debater sobre o Projeto de Lei que prevê o investimento de aproximadamente 500 milhões de reais do Governo Estadual em rodovias federais, o prefeito Olmiro Ricardo Teixeira – representando a AMFRO, os vereadores de Santa Margarida do Sul Maurício Moraes e Elisângela Andrade e o ex-prefeito Luiz Felipe Brenner estiveram no Plenarinho da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (16/05).

Também estavam presente representações de outras associações de municípios do estado, todos motivados pelo mesmo objetivo: pressionar os deputados a votarem favorável ao projeto, que está em votação hoje (17/05) na Assembleia Legislativa.

No encontro foi discutido o Projeto de Lei 51/2022 e debatido sobre a importância de sua aprovação para o Rio Grande do Sul.
O prefeito Olmiro neste momento está em Porto Alegre, aguardando a votação.