A Prefeitura de Santa Margarida do Sul, em união com as prefeituras de Vila Nova do Sul, São Sepé e São Gabriel participaram de uma reunião em Porto Alegre na última quarta-feira(15/06), com o Diretor Geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) Luciano Faustino e o líder do Governo Deputado Frederico Antunes.
            Integrou a comitiva o Chefe de Gabinete Tiago Fernandes Ardenghi – representando o Prefeito Olmiro Ricardo Teixeira, o Prefeito Sérgio Coradini de Vila Nova do Sul, o Prefeito João Luiz Vargas de São Sepé e o Secretário de Desenvolvimento Rural de São Gabriel Carlos Cleber Leal.
            O encontro teve o propósito de cobrar soluções para as rodovias estaduais ERS 473 (corredor de Bagé), ERS 149 e ERS 630, que necessitam de manutenção urgente.   De acordo com o Prefeito Olmiro a demanda já foi apresentada outras vezes e é uma necessidade regional, por isso, as providências do Governo do Estado devem ser imediatas.