O grupo de adolescentes que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Santa Margarida participou nas duas últimas semanas de julho, de um especial de férias.
                As atividades foram durante as férias escolares dos estudantes, que em sua maioria frequenta a Escola Estadual Marechal Hermes. A coordenadora do CRAS Susane Lemos explica que estas atividades foram programadas pensando no andamento do grupo, que funciona semanalmente na escola. “Dessa forma conseguimos manter o vínculo dos alunos com os profissionais do CRAS durante as férias escolares e os grupos não tiveram interrupção”, explica Susane.
                O especial de férias incluiu atividades recreativas, de música, oficina de chocolate e orientação social, encerrando com a ida ao cinema em São Gabriel, com o filme Thor: Amor e Trovão.
                O principal objetivo foi oferecer aos mais de 20 usuários participantes, diversão, entretenimento e cultura, além de fortalecer os vínculos de amizade e valores como o respeito, empatia e outros, trabalhados em orientação social alusiva ao dia 30 de julho, Dia Internacional da Amizade.