Atualizando os dados da Covid-19, informamos a Comunidade Margaridense que novamente estamos vivendo um momento bem crítico da pandemia, o Município conta hoje com 23 pessoas com a covid-19 ativa.
 
Solicitamos a todos usuários dos Serviços de Saúde do Município que procurem a Unidade Básica de Saúde somente em extrema necessidade e casos de urgência. Utilizem os serviços disponibilizados pelas suas Agentes de Saúde e, sendo possível, evitem de se fazerem presentes na Unidade Básica de Saúde

Destacamos a importância de continuarmos adotando todas as técnicas de prevenção e, dentro do possível, ficando em casa, o isolamento social é extremamente importante para evitar o contágio, considerando a nova variante extremamente contagiosa.

Lembrem-se que a saúde é nosso bem mais preciso, cuidem-se, protejam-se, fiquem em casa!


#TodosporSantaMargarida

Mais fotos