O prefeito municipal Olmiro Ricardo Teixeira reuniu-se com o seu secretariado na última semana, no seu gabinete, com o intuito de iniciar a organização da 23ª Expofeira de Santa Margarida. Nesta primeira reunião para a realização do evento, foram expostas as principais ideias e iniciados os primeiros preparativos.

A tradicional feira ocorrerá de 01 a 04 de dezembro, no Parque Municipal de Eventos Olympio Bicca Estrázulas, que fica na Avenida da Serrinha, km 392 da BR 290.

A Expofeira é um evento anual do município, que reúne feiras, shows, comerciantes, concursos, entre outras atrações. O prefeito afirma que a intenção é que este ano a feira supere as edições anteriores, trazendo novidades e qualificando ainda mais o evento, que sempre possui diversas atrações da região.