E D I T A L D E   L E I L Ã O  P Ú B L I C O   Nº 001/2019

O MUNICÍPIO DE SANTA MARGARIDA DO SUL/RS, torna público, para conhecimento dos interessados, que procederá licitação na modalidade de LEILÃO, tipo de maior lance ou oferta, para alienação de bens móveis, no estado em que se encontram, pertencentes ao patrimônio da Prefeitura Municipal, cuja direção será realizada pelo Leiloeiro Administrativo, nomeado através do Decreto Executivo nº 095/2019, Sr. Luciano de Lima Langendorf. Os bens objetos deste Leilão foram avaliados pelo Engenheiro Mecânico Sr. Bruno Petrarca Teixeira Kodayssi, CREA nº 216.432, em conformidade com os preceitos da Lei nº 8.666/93, e suas alterações, bem como as condições deste edital, no dia 19 de dezembro de 2019,às 10 horas (horário de Brasília), ao lado do Centro Administrativo Orestes da Silva Goulart, situado na Rua 7 de Setembro, s/nº, quando se dará início ao Leilão Público de bens inservíveis de propriedade do Município.

A relação dos bens, bem como a avaliação de cada deles e demais informações, constam neste site em:

EDITAIS/ LICITAÇÕES - LEILÃO - 2019