ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - MUNICÍPIO DE SANTA MARGARIDA DO SUL/RS

CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019 - EDITAL Nº 01/2019 – ABERTURA E INSCRIÇÕES

O MUNICÍPIO DE SANTA MARGARIDA DO SUL/RS, Pessoa Jurídica de Direito Público, representado pelo Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização de CONCURSO PÚBLICO, sob a execução da Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda., o qual reger-se-á disposições legais vigentes, conforme segue. CARGOS: Agente Administrativo, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Contador, Coordenador do CRAS, Economista, Farmacêutico e Bioquímico, Fiscal Municipal de Tributos e Obras, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Motorista de Veículos Pesados, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Professor de Educação Especial, Professor Educação Infantil, Professor Séries Finais – Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Matemática e Português, Professor Séries Iniciais, Psicólogo, Secretário de Escola, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade e Técnico em Enfermagem.

CRONOGRAMA: Inscrições online: de 30/05 a 21/06/2019; Prova Teórico-Objetiva: 28/07/2019; Prova de Títulos (período de envio de títulos): 15 a 19/08/2019; Prova Prática: 24/08/2019; e, Homologação dos Resultados Finais: A partir de 04/09/2019. DIVULGAÇÃO: Os editais serão publicados nos sites da Legalle: www.legalleconcursos.com.br e da Prefeitura: www.santamargaridadosul.rs.gov.br, e no Mural da Prefeitura Municipal. Santa Margarida do Sul/RS, 30/05/2019. Luiz Felipe Brenner Machado, Prefeito. Registre-se, publique-se e cumpra-se.

OBS:

INSCRIÇÕES NO SITE DA LEGALLE CONCURSOShttps://legalleconcursos.com.br/

VER A ÍNTEGRA DOS EDITAIS DESTE PROCESSO SELETIVO EM:

- No site da Legalle Concursos

- No mural da Prefeitura